Calçados Piccadilly, tradicional calçadista da cidade de Igrejinha, criou um espaço nomeado “Mundo das Artes”, nos estandes da Chocofest. Tal iniciativa objetiva demonstrar uma nova linha de produtos, voltada para meninas de 06 a 12 anos. A ação busca a fidelização, desde a infância e adoslescência, das clientes da marca Piccadilly. Segundo Cristine Grings Nogueira, “para a nova marca do grupo, Piccadilly for Girls, será certamente uma grande oportunidade de nos aproximarmos e passarmos a construir uma relação de intimidade e verdade com as meninas, além de ser mais uma oportunidade de contato e relacionamento com as mães e avós presentes no evento, uma vez que hoje o portofólio de marcas do grupo Piccadilly nos permite atender a todas as gerações.”
top of page
Ody Keller Advocacia Empresarial Rio Grande do Sul
PUBLICAÇÕES
Posts recentes
Ver tudoPara a relatora, a garantia constitucional à privacidade não é absoluta e o tema não precisa ser tratado em lei complementar Por 6x5, o...
Ação tem como objetivo ajudar a União a arrecadar R$ 20 bilhões a mais em 2025 A Receita Federal ampliou de 16 para 43 os itens da lista...
Foram identificadas cerca de 6,8 milhões de pessoas jurídicas ativas e quase 2 milhões de pessoas físicas com CPF regular que possuem...
bottom of page
Comments