Publicações Ody & Keller Advocacia e Assessoria Empresarial
Asset 4.png
  • Ody&Keller

Micam organizará feiras em Xangai, Moscou e Nova York

Segundo informações do portal Couromoda, a Associação Nacional das Indústrias de Calçados da Itália (ANCI) trabalha no projeto “Micam no Mundo”, para levar a feira italiana a outros países, em diferentes continentes.

Cleto Sagripanti, presidente da ANCI, comentou que o projeto iniciará em 2013, com previsão de realização nas cidades de Xangai e posteriormente em Moscou e Nova York.

Hoje, a ANCI promove encontros coletivos mundiais conhecidos como “Shoes from Italy”, onde participam cerca de 60 marcas italianas. Já foram realizados encontros nas cidades de Tóquio, Pequim e Hong Kong, na Ásia, e em Johannesburg, na África.

Nas palavras de Fabio Aromatici, diretor geral do Micam e General Manager da ANCI, “o desafio é transformar esses encontros coletivos em um modelo ligado ao Micam de Milão. Queremos reunir no mínimo 150 expositores, em primeiro lugar empresas italianas, como na atual Micam, mas também marcas estrangeiras desde que elas estejam na posição de produtos de preço médio-alto. Já existe um pedido por parte de empresas espanholas e brasileiras”.

Alguns clientes da Biason Advocacia tradicionalmente participam da Micam, em Milão.

Fonte: www. couromoda.com.br

0 visualização

Publicações