Publicações Ody & Keller Advocacia e Assessoria Empresarial
Asset 4.png
  • Ody&Keller

Sebrae desenvolve projeto para fortalecer cadeia calçadista do Paranhana

Neste ano, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) deu início a mais um projeto com foco no fortalecimento do APL Calçados. Atendendo a uma demanda do setor calçadista e da Agenda Paranhana 2020, o Sebrae vem desenvolvendo, em parceria com a Abicalçados, BADESUL e Sindicatos Patronais das Indústrias do Calçado de Igrejinha e Três Coroas, o projeto Desenvolver Unidades de Fornecimento da Cadeia Calçadista dos Vales Sinos e Paranhana.

O projeto, que iniciou neste ano e encerra em 2014, visa trabalhar principalmente a questão da gestão da qualidade e da produção. Cada empresa terá a oportunidade de construir uma matriz de indicadores, segundo a qual será possível acompanhar os resultados e implementar melhorias na gestão. Serão trabalhados também aspectos ambientais, segurança do trabalho e orientação sobre legislação trabalhista. Confira abaixo a lista das empresas participantes:

– A. Grings S.A.; – Calçados Bottero Ltda.; – Calçados Tabita Ltda.; – Indústria de Calçados Dian Pátris Ltda.; – Usaflex; – Zeket.

Fonte: TCA – Acesso em 25/10/2013 – http://goo.gl/IT9BdT

0 visualização

Publicações