Publicações Ody & Keller Advocacia e Assessoria Empresarial
Asset 4.png
  • Ody&Keller

Presença brasileira no Exporiva Schuh

Transcorre na Itália a Exporiva Schuh, em Riva del Garda, em sua 78ª edição. Na edição anterior, houve a visita de 12.500 pessoas, oriundas de 100 países.

Cerca de 1.200 empresas estão apresentando suas coleções da linha primavera/verão 2013.

Muitos fabricantes brasileiros estão expondo, inclusive do Vale do Paranhana, com destaque para as seguintes empresas: Calçados Werner, Jorge Bischoff, Calçados Q-Sonho (Stéphanie Classic), Calçados Bottero (Bottero e Madeira Brasil), A. Grings (Piccadilly), Calçados Miucha (Huberto S. Muller Collection), Calçados Furlanetto (Cecconello e Cecconello Divas) e Bibi.

Nas palavras de Juliana Kauer, da Unidade de Eventos da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), “essa será a primeira feira internacional de primavera-verão, a temporada mais esperada pelos brasileiros. Grandes redes e varejistas circulam na Expo Riva, gerando oportunidades de negócios futuros”.

O site da Couromoda destaca que os expositores brasileiros contam com o apoio do Brazilian Footwear – Programa de Promoção às Exportações de Calçados, desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), ligada ao Governo Federal.

Fonte: www.couromoda.com

0 visualização

Publicações