Publicações Ody & Keller Advocacia e Assessoria Empresarial
Asset 4.png
  • Ody&Keller

Piccadilly e Werner Calçados são destaque em prêmio da ADVB/RS

O presidente executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Heitor Klein, foi homenageado, nesta semana, com o título de Personalidade Competitividade Internacional 2014, entregue durante o 42.º Prêmio Exportação RS, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS).

Além do dirigente calçadista, mais empresas da região, também ligadas ao setor, foram contempladas, como Piccadilly, Paquetá, Werner Calçados e Artecola. Mas não só isso. Indústrias de outras áreas também ganharam reconhecimento, como Stihl, Tanac, Conservas Oderich e JBS. Ao todo, 49 companhias gaúchas receberam o destaque da associação.

Para Klein, a competitividade não se restringe ao ambiente das empresas ou somente à indução do desenvolvimento por parte dos governos, devendo ser perseguida por toda a sociedade.

Reconhecimento por trajetória calçadista Na ocasião, Heitor Klein destacou a importância do reconhecimento e fez questão de compartilhar com  todas as indústrias do setor que, mesmo diante de adversidades internas e externas, conseguem marcar presença em mais de 150 países. “A indústria de calçados merece este destaque, que deve ser compartilhado entre todos que se dedicam a tarefa de elaborar um produto que, com conforto, protege os primeiros passos de uma criança, adorna o pé de uma dama, confere distinção ao andar de um cavalheiro e assegura a performance de um atleta”, discursou.

Fonte: Jornal NH – 12/06/2014

0 visualização

Publicações