Publicações Ody & Keller Advocacia e Assessoria Empresarial
Asset 4.png
  • Ody&Keller

Novo vice-presidente da AMIFEST é anunciado em cerimônia solene



Neste sábado, dia 26, foi anunciada o nome do novo vice-presidente da AMIFEST (Associação dos Amigos da Oktoberfest de Igrejinha) em cerimônia solene no Pavilhão do Kerb no Parque Almiro Grings, onde ocorre a 25ª edição da festa. A nova administração será responsável pela organização da Oktoberfest do próximo ano. O novo presidente, Clóvis Werb, oficializou a posse de seu vice-presidente, o empresário Leandro Kunst, que estará ao seu lado na próxima edição e presidirá a festa em 2014.

“É a realização de um sonho”, afirma Clóvis Werb, advogado de 51 anos, que assume a presidência da AMIFEST. Casado há 29 anos com Ronete Sandra Trott Werb e pai de dois filhos, Carina e Thiago, o igrejinhense diz que lembra com muita clareza o momento em que nascia a Oktoberfest, em 1988. Na época, integrante da Administração Municipal, Clóvis lembra quando o então prefeito Lauri Krause entrou em sua sala e anunciou com empolgação que tinha planos de fazer uma Oktoberfest em Igrejinha. Desde então, Clóvis participou ativamente na consolidação da festa, e como voluntário trabalhou em diversos setores do evento, desde a bilheteria até a administração da entidade. “Para mim, é ainda mais especial ser escolhido o presidente pois vi essa festa nascer”, diz orgulhoso. Para ele, a festa se confunde com a história de Igrejinha, sendo um dos traços marcantes da identidade da comunidade: “Quando o gaúcho viaja, ele sempre coloca na mala uma camiseta de seu time do coração, tricolor ou colorada. Já o Igrejinhense, coloca também a sua camiseta de voluntário da Oktober, tamanha a sua identificação”. Para a administração de 2013, o presidente pretende realizar um planejamento capaz de projetar a estrutura do parque Almiro Grings nos próximos dez a quinze anos. Com isso, pretende melhorar ainda mais a sua utilização e o seu espaço físico.

Engajado neste projeto do presidente Clóvis, está o empresário Leandro Kunst, anunciado vice-presidente desta administração na cerimônia. “Acredito que planejando o parque para o futuro, todos os investimentos serão otimizados pela organização da festa e pela comunidade”, afirma o engenheiro civil, de 38 anos, casado com Tatiana Kunst e pai dos gêmeos Caio e Rafael, de dez anos. Um dos proprietários da Irmãos Kunst Ltda e da Construarte, Leandro lembra que, com 14 anos anos, costumava andar de bicicleta enquanto o parque estava sendo construído. Participante ativo da Oktoberfest desde sua primeira edição, onde já serviu chopp e trabalhou na portaria como voluntário, Leandro diz que aceitou o convite para se tornar vice-presidente para ajudar a comunidade onde está inserido e fortalecer o vínculo da festa com a cidade, através do trabalho social. “Para mim, todo o empresário possui três obrigações na vida: cuidar de sua empresa, cuidar de sua família e ajudar a cuidar de sua comunidade”, finaliza com alegria o novo vice-presidente da AMIFEST. Os demais componentes da nova diretoria serão anunciados durante a cerimônia de repasse de verbas.




Fonte: Oktoberfest Igrejinha – 29/10/2012 – http://goo.gl/xW9Ia

0 visualização

Publicações